Case de Sucesso

09/10/2018

EMISSÃO DE DIPLOMA COM NOME DIVERSO AO MATRICULADO E OBRIGAÇÃO DA FACULDADE EM RETIFICAR

EMISSÃO DE DIPLOMA COM NOME DIVERSO AO MATRICULADO E OBRIGAÇÃO DA FACULDADE EM RETIFICAR!

Ao receber o diploma percebeu que contava o nome de curso diverso ao que tinha se matriculado, contava no campo do Curso o nome de SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO COMERCIAL, quando deveria ser SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM REPRESENTAÇÃO COMERCIAL.
Diante do fato, tentou por diversas vezes resolver administrativamente com a faculdade, mas não observando êxito, decidiu buscar os seus direitos, por meio do escritório, para ingressar com a Ação de Obrigação de Fazer, cumulada com Indenização por Danos Morais e conseguir a entregar do Diploma no Curso Superior de Tecnologia em Representação Comercial.
No dia 04 de setembro de 2018, a juíza Ana Paula Lira Melo julgou totalmente procedente a presente ação, determinando que a Faculdade Fama emita o diploma do cliente com a denominação do curso de Tecnologia em Representação Comercial, uma vez que caracteriza negligência e abuso de direito, bem como prática ilegal e abusiva, conforme preceitua o art. 39 do CDC.
Além da emissão do diploma com o nome do curso de graduação correto a M.M Juíza também arbitrou indenização por danos morais e condenação em pagamento de custas processuais e honorários advocatícios, resolvendo com êxito a presente demanda.

 

 

Compartilhe:


VOLTAR

Compartilhe no WhatsApp

NEWSLETTER